Os Leandro de Almeida Martins Diaries

O meu receio é q possa estar a desenvolver um quadro por pielonefrite crónica assintomática que me possa conduzir a insuficiência renal crónica. Agradecia q me esclarecesse neste sentido…

entãeste tem que passar sonda do alívio 4 vezes ao POR DIA.Quando ela possui infecçãeste(nos 3 últimos meses sempre) este mé especialmentedigo desta entra com antibiótico por sete dias. Penso qual deveria começar 1 tratamento supressivo,o que este sr. acha.

Geraldo foi encaminhado de modo a a delegacia regional do Pinheiro, onde foi lavrado 1 Termo Circunstanciado por Ocorrência (TCO) e em seguida liberado por volta das 7h da manhã.

jucelia disse: 11 por fevereiro por 2010 às 3:03 PM Dr Fernado,sou com 1 Bastante problema,faz algum tempo de que estou com muitas dores ao urinar,e possui um cheiro amplamente forte a minha urina,já tomei antibiotico e não passa a dor,sou casada e gostaria por saber se só posso preservar relaçao usando camisinha em este terapia,qual O MAIS PROVEITOSO medicamento pra se tomar,e se possui algo a ve usando os rins como sinto muita dor nos meus rins,se me responder ficarei grata. a partir de já agradeçeste.

Depois disso eu não fui a mesma , ja fiz vários exames, ultrassom da bexiga e deu normal, mas todos ESTES antibióticos qual tomei não resolveu por nada. Agora minha urina é “mal cheirosa”, sinto um desconforto ao urinar e dói por vez enquanto.

Estou muito preocupada usando a minha infecçãeste urinária como já fui a vários mfoidios e já fiz muitos tratamentos.Já usei bactrim,pirydium,bactrim f,norfloxacin,cipronorfloxacin.Sou até precisamente 1 tratamento do tres meses seguidos utilizando macrodantina e urovaxon.

Sinto há 3 semanas uma pressãeste na bexiga, usando vontade frequente do urinar, que assim permanece exatamente após esvaziar a bexiga. Há cerca do uma semana iniciou uma forte dor nas costas, regiãeste lombar e há 4 tempo esta dor está Ainda mais elevada, na profundeza da cintura e principalmente do lado direito. Fiz urina I, qual deu normal, exceto através presença positiva por nitrito.

fabio disse: 17 do outubro de 2009 às 5:15 PM excelente tarde Dr. ha 15 tempo comecei a sentir uma leve ardencia na ponta do penis apos urinar, Género Vive uma pressao leve, com ardencia, tais como se tivesse gota do urina ainda para sair, fui ao urologista, me passou tamiran 500 mg e exame de urina, deu normal o exame e nao melhorei, ai ele receitou azitromicina 50 e secnidazol 1000, tomei e continuo com tal minha empresa ardencia, de que as vezes Vive mais intensa e outra vez mais leve, quando irei ao banheiro, urino normal, ai eu comecei a lavar bem a cabeça do penis e da uma melhorada, depois quando fico utilizando vontade de urinar começa a ardencia e leve dor, tenho 33 anos, sou casado e nao tenho relaçao fora do casamento, possui algo haver em forçar amplamente este penis em relaçao sexual na segunda relaçao logo uma apos a outra utilizando o penis meio mole..começou depois disso..o que fazer?

marlene disse: 7 do marçeste por 2009 às 9:03 PM DR,Fernando eu tenho uma infcção urinaria horrivel de 1 mal cheiro insuportavel,façeste tratamento já 1 Porreiro tempo e ñ obtive resposta já tomei varios antibioticos,ai melhora,porém depois que acaba o efeito volta tudo por moderno,me ajude e mediga oque tenho do tomar,obrigado.

Hassum revelou que este Muito mais difícil da "separação" foi ter por se virar sozinho e cuidar de sua vida profissional isento O MAIS EFICAZ amigo ao lado. "Este Ainda mais difícil foi desmamar. Saiba como eu vivo por sua vez, tendo qual tomar as decisões totais da coisa? Aí eu montei o [espetáculo do stand-up] Lente do Aumento. Coloquei um porta-retrato usando foto do Marcius em cena. Eu dava uma satisfação ao público, falando assim: 'Vocês devem parecer que eu to aqui sozinho, né? Contudo mesmo que nãeste esteja em cena, ele tá cá do meu lado, pra lançar sorte'. Em ESTES oito anos em qual fiz a peça, fiz com porta retrato dele", relatou.

Apesar do um ou outro momento de desavença, o comediante de 45 anos fez questão por deixar claro qual o relacionamento entre eles a todos os momentos funcionou bastante bem e foi a chave de modo a este sucesso da dupla.

fatima disse: 13 por outubro de 2009 às 5:58 PM Dr. por favor preciso de 1 conselho fiz uma infecao urinaria em junho fiz antibiotico ciprofioxacina doravante dia 10 do 10comecei com peso na barriga demasiado inchada tenho nessecidade por ir a lar por banho varias vezes e nao cmsigo tomar Ainda mais do umas pinguinhas porém sinto a bexiga xeia fui ao medico ele fez a analise na hora e deu normal o facto e de que nao sou nada melhor tenho dores no fundo da barriga este medico receitou me este buscopom e este pankroflate porém nao resolve por favor por me 1 concelho obrigado

Existe destemido tipo de banho após relações utilizando alguma substância para melhorar a flora? Qual a droga Ainda mais frequentemente posta em uzo para 1 procedimento profilatico? Minha infeccao eh a todos os momentos por E.Coli. Obrigada

Sou bastante preocupada, tenho 42 anos e penso em engravidar novamente, e nãeste aguento mai tomar antibióticos, já virou rotina, minha família tem predisposição de modo a o problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *